Saiba tudo sobre garganta profunda e domine essa arte

Saiba tudo sobre garganta profunda e domine essa arte

existem diversas maneiras de apimentar o sexo oral e construir uma relação divertida e sexy na vida a dois. Posições sexuais diferentes, produtos eróticos facilitadores e até técnicas psicológicas podem levar a experiência a dois ao próximo patamar.

http://asdanadinhas.com.br/fotos-amadoras/
http://asdanadinhas.com.br/contos-eroticos/

O que você ainda não sabe, ou sabe pouco, é que a técnica da garganta profunda não pertence só à atrizes pornô, ela pode ser feita, e muito bem feita, por qualquer um que esteja disposto.

O que é garganta profunda (Deep Throat)

Garganta profunda, também conhecido como Deep Throat é a prática de “engolir” o pênis até os testículos encostarem, ou ficarem próximos ao seus lábios. É um ato sexual bastante popular e famoso. Sua notoriedade se deu ao filme de mesmo nome Deep Throat. A produção ficou conhecida por ser o primeiro filme pornô a ter trama e desenvolvimento dos personagens e produção dedicada. O filme foi tão revelador que chegou a influenciar a política dos Estados Unidos em relação à liberdade sexual.

Desde então o fetiche de “ser engolido” ficou famoso e se tornou uma das primeiras expressões sexuais conhecidas e utilizadas em conversas e rodas de homens. Até hoje todos eles querem e adoram o assunto “garganta profunda” e afirmam que é uma das técnicas mais prazerosas no sexo oral, melhor ainda quando é de surpresa.

Prepara-se para mamar com vontade

Separando a prática do sexo anal, o sexo vaginal não precisa de muitos preparativos e com o sexo oral é a mesma coisa. Lamber, beijar e mordiscar o órgão do parceiro ou parceira é normal e o máximo que requer é boa higiene e claro, uma boa conversa e conhecimento do parceiro(a). Já na garganta profunda a coisa muda. Quem vai realizar, ou seja, performar o sexo oral precisa de prática e confiança para fazê-lo. Isso por que não é uma condição natural da garganta aceitar “muita coisa” dentro dela, apesar de algumas mulheres e homens terem “talento natural” para a prática.

A preparação é tanto física quanto mental. Mental por que você deverá tomar consciência de que vai babar, seu olho vai encher de água, seu nariz escorrer e seu rosto não vai ficar uma maravilha, mas relaxe por que tudo valerá a pena. Todos eles dizem que não se importam com nada enquanto recebem uma garganta profunda.

Saiba tudo sobre garganta profunda e domine essa arte
Saiba tudo sobre garganta profunda e domine essa arte

Como treinar para engolir

Algumas pessoas afirmam que treinam a garganta profunda em sua intimidade através de um pênis realístico. Isso por que é fácil de se trabalhar e você poderá treinar no lugar que quiser. O bom de comprar um pênis é que além de treinar suas técnicas de garganta profunda você poderá se masturbar e apreciar um bom amigo ao lado da cama!

É claro que você também pode testar e treinar com seu parceiro, ele vai adorar poder participar do treinamento, mas se a garganta profunda será um presente, o dildo (pênis realístico) pode ser uma boa opção.

Tipos de garganta profunda

Ele empurra

Nessa modalidade o homem empurrará o pênis contra a cabeça da parceira ou parceiro. Essa forma geralmente está associada a filmes pornôs e adeptos ao bdsm. Lembre-se que ao fazer isso você estará exercendo poder sobre o parceiro(a) e grandes poderes exigem grandes responsabilidades, como o bem estar da pessoa que está se relacionando. Não vá com sede ao pote, empurre gradativamente seu pênis e controle a força segurando a cabeça da pessoa. É normal acontecer engasgos, afinal você está forçando uma quantidade excessiva de massa dentro de um recipiente (boca) que não é infinito, porém elástico. Vá com calma e procure não machucar a parceira(o), a não ser que vocês estejam de fato praticando BDSM ou realizando algum tipo de fetiche.

Você engole

Essa é a prática mais usada e comentada, como falamos acima, nas rodas de sexo entre homens. Não conte vantagem, quando já tiver treinado o suficiente e já souber performar a garganta profunda experimente presentear o parceiro com a prática. Os homens são visuais, portanto vendas não seriam a melhor pedida, mas algemas cairiam muito bem e dariam um toque de novidade e safadeza para o ato.

Escorregue para baixo depois de prender o parceiro com as algemas. Comece beijando a barriga e a virilha. Não se esqueça de trabalhar os testículos e se ele gostar dê um belo beijo grego, mas não o deixe extremamente duro (se for possível depois de tanta preliminar gostosa). Faça-o crescer dentro da sua boca. É certo que nem eles, nem elas gostam de ir direto ao ponto quando o assunto é preliminar, mas o truque de fazê-lo crescer na boca será um grande aliado para você começar a fazer uma boa garganta profunda.

Principais páginas:
Fotos amadoras
Contos eróticos
Dicas de sexo
Sexologia

Dicas de sexo:
Como fazer um bom broche – 10 passos
Como não gozar rápido
Como deixar o pênis maior?

Leia também nossos contos eróticos:
Contos eróticos – A novinha vingativa 1
A mulatinha gostosa
3 dias de estupro – Capítulo 1: O encontro
Mamei por dinheiro

Veja alguns vídeos:
Ksalsafadomg surubas amadoras
Fernandinha Fernandez porno nacional
Rita Cadilac trepando na praia
Filme com kid bengala
Vivi Fernandes rabuda no anal

Obrigado por acompanhar As Danadinhas.

%d blogueiros gostam disto: